quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Desculpe-me pelo caos

hoje eu sentei
e sentada eu pensei
o quanto a vida consegue ser angustiante
o quanto eu queria voltar atrás
e não ter cometido os erros que cometi
o quanto eu não queria ter feito coisas que fiz
coisas que, no final, machucaram pessoas
machucaram até mesmo eu
como eu agi de forma que eu
eu sendo eu e tendo eu como base
nunca pensei que iria agir
percebi que a vida nos engole rápido demais
para dentro de uma bolha, e eu não estava preparada
percebi que as palavras mais confortáveis
e mais sinceras
são aquelas que por trás tem um faca
apontada para a sua cara
e que não pensarão nem duas vezes
em dizer que o erro é meu, e somente meu
e que eu deveria ter agido diferente
pensado diferente
feito diferente
mas como eu iria saber?
eu, tão quebrada, tão vulnerável, tão controlável
eu, que tenho certeza do que acho
eu, que aceito tudo e penso muito
então porque? Perguntam-me, porque?

queria ter respostas
para as dores que causei
os problemas que criei
e o caos em que me meti
porém, tudo o que eu posso dizer
é que não sei

se nem eu consigo me controlar
se nem eu consigo me explicar
se nem eu consigo me prever
porque você, que não me conhece
iria conseguir me entender?




Nenhum comentário:

Postar um comentário