terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

loopingginpool

 sei lá, viver com esse aperto no peito é normal

para você não, talvez

para alguns, provavelmente

para mim, com certeza


a felicidade vem, faz morada no meu peito

é efêmera, um looping,

me preenche, me esvazia

mas, porque reclamo de minha felicidade

se nunca achei que seria feliz

de qualquer maneira?


um looping. a cada. hora.

boas-vindas a minha mente

preparem-se para a viagem

um. looping. a. cada. hora.


não se prenda a nada, é tudo ilusório 

tudo criado, tudo pensado

os sentimentos? vêm e vão

um looping. a cada hora.

os sentimento? vêm e vão

tudo criado, tudo pensado

não se prenda a nada, é tudo ilusório


um. looping. a. cada. hora.

preparem-se para a viagem

boas-vindas a minha mente

um looping. a. cada. hora.


de qualquer maneira?

se eu nunca achei que seria feliz

mas, porque reclamo da minha felicidade

me preenche, me esvazia 

é efêmera, um looping

a felicidade vem, faz morada no meu peito


para mim, com certeza

para alguns, provavelmente

para você não, talvez

sei lá, viver com esse vazio no peito é normal







Nenhum comentário:

Postar um comentário